quinta-feira, 29 de abril de 2010

Responder somente com trechos de musicas.

Querido Amaral! Primeiro de tudo, agradeço pela oportunidade de responder a essa questão. ^^ Eu dei uma olhada bem por cima dela no teu FormSpring, mas não tinha reparado que se tratava de responder às questões com trechos de música! :B



E, a propósito, gostaria de salientar o fato de que tais respostas possam ser totalmente efêmeras... Apesar de ter pouco conhecimento a respeito, eu sou apaixonada por música, e é comum que volta e meia eu mude "o trecho que me define", por exemplo. Em vista disso, deixo aberto o convite para que faça essa mesma pergunta outras vezes, já que provavelmente as respostas se diferenciarão (se tiver interesse, claro! XD).



1. Descreva-se.
Preciso de dois trechos de duas músicas pra me descrever! =X

"I'm not even angry. I'm being so sincere right now. Even though you broke my heart. And killed me. And tore me to pieces. And threw every piece into a fire. As they burned it hurt because I was so happy for you!" (Still Alive - Portal).
Inevitável pensar assim. Inevitável ser assim. :3

"I'm a troublemaker, never been a faker. Doing things my own way and never giving up. I'm a troublemaker, not a double taker. I don't have The patience to keep it on the up" (Troublemaker - Weezer).
E é difícil que acreditem. Mas sim, eu sou um problema ambulante! =^^=


2. O que as pessoas acham de você?
"You're on the road but you've got no destination. You're in the mud in the maze of her imagination" (Beautiful Day - U2).
É, eu acho que algumas pessoas, que me conhecem mais a fundo, tendem a pensar isso.


3.Onde queria estar agora?
"So I can hitch a ride with you tonight and get away from this place, have a new name and face. I just aint the same without you in my life" (View from Heaven - Yellowcard).
Essa eu prefiro não explicar. =/


4. O que pensa a respeito do amor?
"There is no other one that can take your place. I feel happy inside when I see your face. I hope you believe me because I speak sincerely and I mean it when I tell you I need you (...) I'm here right beside you. I will never leave you and I feel the pain you feel when you start crying" (My Best Friend - Weezer)
Tal trecho é auto-explicativo, não? O amor é isso, e mais um turbilhão de coisas; mas acho que esse pedacinho resume bem o que eu penso sobre.


5.Como é sua vida?
"I'mma do the things that I wanna do. I ain't got a thing to prove to you. (...) I'm finally dandy with the me inside. One look in the mirror and I'm tickled pink, I don't give a hoot about what you think" (Pork and Beans - Weezer).
Minha vida sempre foi assim. Senão eu já teria posto um fim nisso tudo. \o/


6.O que pediria se pudesse ter apenas um desejo?
"Imagine there's no countries. It isn't hard to do... Nothing to kill or die for and no religion too" (Imagine - John Lennon).
Meio hippie da minha parte, não (observação: detesto hippies!)? Mas é isso aí mesmo, detesto esse tipo de discussão que não nos leva à nada. Existem coisas maiores a serem especuladas, apontadas, compreendidas, estudadas... Que dissertar sobre essas coisas é praticamente uma ofensa à principal condição humana: a razão.

E se pudesse ter dois desejos, um seria para o todo (acima) e um seria particular, que é esse:
"Go ahead and leave me. I think I prefer to stay inside. Maybe you'll find someone else to help you" (Still Alive - Portal).

Nenhum comentário: