domingo, 4 de abril de 2010

Capítulo I - Curioso

Saiu Andrew enganchado em meu braço, vínhamos pela escura cidade passeando, os dois bons e velhos amigos. Ele vinha me contando seus segredos e, a bem da verdade, suas confidências amorosas...

Meus cabelos soltos, cobrindo um pouco da face. Saltos altos, ele até ria de mim, embora eu via em seus olhos que, mesmo interiormente, ele tinha de admitir que meus passos tinham certa leveza; havia uma delicadeza em minha postura, algo nas pernas sustentadas por aquelas "agulhas" era gracioso, atrativo, o deixava curioso.



Sempre o deixei um pouco intrigado, acho. De qualquer forma, ele vinha com seus grandes pés sustentados por aquele par de tênis que eu tanto gostava. Eu vestia uma saia. Não era curta. Não era longa. Era a minha cara. Mas tinha o comprimento exato para levantar suspeitas e meter curiosidade em Andrew.

Ele vestia jeans, tecido liso, sem detalhes, cor do chumbo; aquilo que eu achava bonito. Minha blusa tinha um certo ar social, que ele também possuía um gosto em comentar.

Particularmente eu sabia que ele guardava um desejo, muito íntimo, muito intrínseco, muito sutil, daqueles botões que não permitiam que meu tronco ficasse desnudo. Não era apenas uma curiosidade inerente à condição masculina de Andrew. Era algo mais voraz, menos inato.

Nenhum comentário: