terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Yoñlu

O que não entra com muita facilidade na minha cabeça é que não temos nada de diferente com relação a este garoto abaixo na imagem - que eu acabei de conhecer e que, infelizmente, já morreu -, e menos ainda com aquele imbecil que quase me matou atropelada hoje no trânsito. Somos todos farinha do mesmo saco, consumidores, nacionalistas, racistas, oportunistas, chatos incorrigíveis, e etc. Não dá para saber, ou ao menos não ao certo, se poderíamos ter salvo alguma dessas duas pessoas - o que lhes faltou? Companhia dos pais, educação, bons exemplos? Ou o negócio era pura e unicamente da conduta pessoal de cada um deles? Eu choro agora não por medo, não por temor, talvez por saudade, e de repente de algo que eu ainda nunca vi.



...And I'm so sorry.

Nenhum comentário: