sábado, 18 de junho de 2011

En for orgelet, en for meg

Há sempre uma grande distância entre o que as pessoas imaginam sobre você e o que você supõe sobre si mesmo. O desgastante, às vezes, é que há muito mais do que um oceano de diferenças nas opiniões. Eu gostaria de escrever, mas não sei exatamente sobre o que. Alguma coisa está deliberadamente fora do lugar.

Em alguns momentos eu penso que boa parte de mim se perdeu e que a cada dia que passa se torna mais difícil chegar a um consenso sobre quem eu sou e onde eu estou. Passo a me questionar se isso realmente importa. Não sinto mais como a minha casa seja o meu "ponto de encontro", embora, sem dúvida, ela seja como uma fortaleza para mim. Não consigo mais achar um lugar fixo, é como se eu pertencesse à toda terra, à todo chão ao qual eu pisar, sinto como se eu fosse uma cidadã do mundo e, até mesmo por causa disso, de forma depressiva, sinto como se não fosse de lugar nenhum.

Nenhum comentário: