sábado, 27 de dezembro de 2008

Praia, férias, dormir, comer!

Eu decididamente não sou amiga do verão, aliás, eu odeio verão. Mas é que eu prefiro passar calor perto do mar, que pelo menos tem uma brisa ao longe, do que morrer abafada no asfalto... Só pra eu não esquecer:

2009!

01/01 - Ano novo (?)
09/01 - TRU pra PlayStation 2
11/01 - Meu aniversário
28/01 - Aniversário da Lauren
30/01 - Viagem pra Camboriú
06/02 - Volta de Camboriú
27/02 - Aniversário da Paula

E não sei em que dia de dezembro, depois do Natal, obviamente, eu li a notícia de que a série Metal Gear vai se expandir também pro iPhone... Primeira vez que coloco um registro sobre esse treco foda na minha cabeça. Aqui a postagem sobre. A propósito, ele será chamado de Metal Gear Solid Touch (MGST), vai ter oito estágios iniciais controlados via touchpad, mais estágios serão distribuídos por download com o tempo e vai ter como desbloquear brindes exclusivos durante o jogo (exemplo: wallpapers de iPhone). Muito LOL. Fotinho pra vocês.

Para a praia, estou levando três malas. Sim, eu sei que é demais, mas é só o essencial: uma mala de roupas, uma mala de acessórios eletrônicos e uma mala de livros e uns blocos de nota, pro caso de alguma necessidade. Acho que estarei segura naquela galáxia muito, muito distante...

De presente de Natal, vou deixar pro povo um joguinho de anime. O link é esse. Ele funciona da seguinte forma: o indivíduo vai clicando no botãozinho de play e ouve as músicas. Depois chuta um nome de anime e vê se acerta... Fim.

A propósito, andei jogando Left 4 Dead ultimamente, me diverti horrores com o Ralk, o Chrono e o Duo. Algumas coisas não podem ser esquecidas, tipo que eu salvei muito o Ralk (hahaha), que o Duo sempre era a Zoey e também o Chrono vendo aquelas ampulhetas... Ele parece ser do tipo que leva o personagem a sério (como eu, que como o Yue, fico admirando a Lua - af!)...

Ou quem sabe quando se joga num time que tem a mula do Ralk, que perto do Duo, explode um posto de gasolina. Beleza. A ATM_yUe tá lá matando zumbi, tri feliz, com uns 87 de life. E o Chrono também, só que com apenas 1 de life. De repente o Chrono acha que não dá taaanto dano assim e se atira de um prédio (cai e fica no chão). Duo diz: "ow, ATM, levanta o Chrono e depois ajuda a gente, que só tu tá de pé". Beleza. Passa a ATM correndo por todo mundo e vai juntar o Duo... (y) Eu juro que não vi o Chrono!

Ah, é, eu ganhei um chaveiro de sabre de luz, lindo, perfeito, luminoso! Hahahah, mas é sério. Fiquei com preguiça de tirar uma foto ontem e hoje não tem como, o cabo usb da câmera já tá na mochila dos apetrechos eletrônicos. Mas tem as fotos do produto do MercadoLivre (onde eu comprei). Foto, foto, foto.

E eu ainda vou ganhar uma camiseta do House, eu espero.



Até não sei quando!

3 comentários:

Unknown disse...

HAHAHA !
Salvo o Ralk varias vezes ¬¬"...
Esses noobs de hoje U_ú

. disse...

Cara, eu odeio praia. Praia costuma ter muita gente... Prefiro ir pra algum lugar com cachoeiras, muito melhor (Petar, Tibagi, etc)... mas infelizmente esse ano acho que vou ficar mofando em casa mesmo...

Zomg, não vá esquecer de uma toalha, ninguém deve sair de casa sem uma toalha (y)
Putz, quantos apetrechos eletrônicos você tem? O.o

Lol, gostei do chaveirinho :D

o/

Lêê ♣ disse...

Tá viva ainda?