segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Um legado a deixar

Saudações de uma madrinha!

Sim, hoje quem vos escreve não é somente a Luana, não é somente a ATM_yUe, leitora de Shakespeare ou Sir Arthur Conan Doyle, nem tão somente a fã de Star Wars, não somente a adepta de um cérebro que gosta de cutucar os alheios; mas também... *tchan tchan tchan*

...A madrinha do Pablo!

Minha tia Carolina deu à luz hoje às 11:00h am, podem acreditar? Mais precisamente às 11:45h, Pablo já pôde respirar gás oxigênio sozinho... Esse guri é esperto :)

Obviamente a madrinha retardada dele aqui esteve muito a pensar sobre o legado que tenho de deixar ao meu querido afilhado. Quais livros irei ler para ele? Quais, primeiramente, poderei dar a ele? Por onde começarei a ensiná-lo: nos números, nas letras ou um meio termo? O primeiro presente eu já dei; mas quando ele for grande (isto está decidido, eu vou dar o primeiro material escolar; tudo bem que ninguém suspeita deste "fato", mas eu já sonho com ele), certamente o levarei à escola no dia das crianças! *-*

Outro detalhe especialmente importante: videogame. Sim, videogame. Vou ensiná-lo a gostar de Tomb Raider, Sonic, Mario, PacMan, Metal Gear Solid, Crash e mais alguns. Provavelmente existirá jogos mais interessantes em um futuro bem próximo, mas vou fazer com que ele goste das coisas velhas.

Música? Começando com Beatles! Woo hoo, aquilo realmente trás sentimentos bons, energias boas... Tá, mentira minha XD, eu só quero que ele tenha um bom gosto musical... Filmes? Claro, Walt Disney na veia, porque toda criança desenvolve-se bem assistindo Pequena Sereia e Rei Leão (coisa de Pâmela isso). Sem contar que vou ler Shakespeare pra ele... Pode crer.


Parei de babar.


Comecei, há umas duas semanas assistir um seriado muito bom, ele se chama "The Big Bang Theory" e é... Bem... Bastante nerd. Quer dizer, ele tem aquelas risadas ao fundo estilo "Friends", na verdade eu posso dizer que ele é "um Friends inteligente e com conteúdo", mas eu assisto ele de qualquer forma, pois as piadas são realmente boas. Os personagens são fantásticos, são do nível dos atores de House: que nos dão a impressão de que não há mais nada na vida deles do que o próprio papel encenado :x

Por hoje é só. Nesta sexta-feira meu grupo e eu temos um debate contra outro time sobre o uso de animais vivos em testes de cosméticos no geral. Digamos que eu sou bastante contra, porque não acho necessário. Mas enfim, argumentos mantidos em absoluto sigilo.

Thanks! C'ya! ;*

4 comentários:

Lêê ♣ disse...

Hay
parabéns dinovo por ser madrinha *_*
kkk certamente se vc influenciar ele a gostar de Beatles, será uma criança feliz XD
Agora, Disney na veia?? Até concordo, mas exclui o High school musical, hanna montana e o jonas brothers, plz! aksopaksopk'
Jahh assisti esse Big Bang *_* é muitofoda, mas eu sempre pego pela metade...
ou qdo eu consigo pegar no começo, é sempre o msmo ep. (o q o indiano tá falando com os pais e eles kerem arranjar um casamento p/ ele)

teste em animais vivos é uma merda.

:*

. disse...

Parabens por ser madrinha ^^

Hm, se voce quiser sugestoes, acho que toda criança tem que ler Peter Pan e Alice No País Das Maravilhas :D
*cough* e harry potter *cough*
E da Disney só os desenhos, por favor xD (Rei Leão, Rei Leão, Rei Leão, isso vicia qualquer criança xD)

Putz, todo mundo ama Big Bang Theory, mas eu acho tão sem graça... Prefiro Two And A Half Men x)

Teste de cosméticos em animais é ridiculo. Teste de medicamentos e tal é compreensível, mas teste de cosméticos é estúpido e fútil. Com toda a tecnologia, bem que poderiam tentar criar um tipo de tecido "vivo" que imitasse a pele pra testar essas porcarias (se é que isso ja nao exista) -.-

o/

Anônimo disse...

Meu Zeus ! ISJAOIAJSIOJAIOS
Me senti um lixo de madrinha agora u.u' tava pensando em qndo trabalhar {ano qe vem, triste fim } comprar um tênis pro meu afih *-*. depois no inverno compra uma calça da mcd muito linda qe eu vi e no verão compra um óculos MARA ! JAOISJOAIS, tri fútiil ! iajijsiaojsa, mas ele gosta de marcas e papapá. eu não so muito ligada pra mim, sabe. mas sei lá, a felicidade do piá quando eu dei uma camiseta da puma ¬¬ .. e eu achava qe ajudava muito ensinando a matéria da escola pra ele oo' . mas enfim, tendo em vista o lixo musical da mãe e do pai dele eu consegui influenciar um pouco, ele gosta de Andrea Bocereli qe eu dei um cd e Strike qe eu passo as musicas -(: . não é teu gosto, mas com certeza é melhor qe ouvir s'Colapsos' qe minha tia escuta, ou os 'bruno e marrone' do meu tio ;) . Vo lá Luh ! PS: agora tbm com blogpot 8)

Lêê ♣ disse...

Viva a disney sem putaria \o
*pena dessa geração q axa q disney=essas modinhas :/
Poo, se vc concluir esses planos pela criança, ctz q vai se dar bem e q ela será mto feliz *-*
TBBT ou pego na metade ou esse mesmo askpksaks' *éh uma soorte, assim Oo*
beeeeijo!