domingo, 8 de março de 2009

Ano novo, vida nova... Vida nova coisa nenhuma, não nasci de novo. o_o

Olá, pessoal!

Quanto tempo? Uns cem anos... Que coisa triste sumir do mapa. Bem, vamos ao resumo de férias enquanto o meu mouse voa sozinho loucamente pela tela (?).

Fui pra praia, estava divertido, fazia um frescor gostoso típico do outono (sim, outono, é que lá definitivamente não era calor lol). Eu passava os dias de pantufa, estávamos só eu e minha mãe e às vezes pegavámos um ônibus e "Go To Tramanda", tomar sorvete e comer besteira! :D "Tramanda" que eu digo é o apelido que os funkeiros fdp's põem numa praia bem rox daqui do litoral sul, Tramandaí. É como se fosse uma cidade que tem um mar, em proporções de comércio. Muito bom. Comprei um laser pointer foda numa livraria de lá - além do led vermelho que é o que pontua, tem um ledzinho branco de lanterna. (y)

Depois, viagei pra Campo Grande, woohoo! \o/ Pra variar estava tudo de boa, não fizemos taaanta coisa assim, mas o que fizemos foi legal. "Joguei" boliche (bem, não necessariamente nessa ordem, eu sou péssima - como em qualquer outro esporte), fui no rodízio com os guris (Pega na tetinha do Tio Osso!), jantamos fora e... Tchan tchan tchan! Fizemos gambiarra na rua com um retroprojetor e o pc, no aniversário do Gustavo (meu cunhado), pros nerds felizes ficarem jogando à luz do luar. Perfeito.

As aulas começaram e a Luana está quase freak out... Preocupada com vestibular, ENEM, concurso público, prova, escola etc. Mas fazer o que. São preocupações corriqueiras de uma adolescente, suponho. Nem todas, mas tipo duas em dois bilhões. Um monte de gente da minha sala saiu - não estou reclamando -, mas eu fiquei di mau que a Pâm saiu. Queria que ela ficasse.

Sexta-feira à noite, dia 06/03, foi um dos dias mais legais em termos de jogos. AnimEmotion em massa no Left4Dead, rapaiz! Nós fizemos uma coisa bem improvável, juntamos oito pessoas pra jogar versus, por Hamachi (em tese, não era pra funcionar)! Tipo, zohmaigódis literal. Os recrutados foram: eu, miguxo Ralk, Chrono, Gordo, Shaman, Duo, Texugo e Metal. Sim, eu de menina, mas tudo bem. ¬¬ O jogo é o seguinte: são dois times de quatro pessoas (divisão aleatória, suponho), um deles é Survivor e outro é Infected (não são bem estes os zumbis, mas vale a intenção). Quando um time vence o outro, "troca de lado", Survivor passa a ser Infected e assim vai até cansar. O meu time era: eu (dãr), Gordo, Ralk e Texugo. Muito rox, eu tava aprendendo a jogar como Hunter já! :D

Hoje eu não tenho nada de útil pra postar além da minha vida pessoal, então se contentem com isso mesmo... Talvez só um vídeo bobo. Ou esse, que diz que a banana é a prova de que Deus existe. Como bem disse Ralk, se beber não se vista. E, com a febre do menino besta que foi ao dentista e ficou "aparentemente intoxicado" com o Óxido Nitroso (que é conhecido como "Gás Hilariante" e serve como anestésico), trago à vocês o Chad Vader!

É isso, até mais! o/

3 comentários:

Lêê ♣ disse...

Luu
qque bom q naum morreu auhsuahush*
tava preocupada ja O_O

praia q nun faz calor e eh grande deve ser muito, muito rox *_*

aushuahs esses estresses de adolescente são normais. não faceis, mas normais (Y)
eu tbm vo te q faze prova di bolsa esse ano... foda :X
fazer oq, sorte pra gente^^

beijão Lu
se cuida e não some XD

. disse...

Lol, pode sim, no problem ^^

Cara, você parece bem menos nervosa que eu xD
E olha que eu tinha até esquecido do ENEM, que pelos simulados que já fiz não parece ser tão difícil, mas o vestibular é de dar medo mesmo >.<
E, sem querer ser chata (porque essa pergunta pode ser bem irritante xD), mas e aí, já sabe pra que e pra onde vai prestar?

lols, seus posts sobre video games fazem eu me sentir menos nerd, os unicos que eu jogo sao final fantasy e kingdom hearts x)

Huahauhauhu, o Chad Vader foi foda xDDD
E wtf é aquele negócio da banana? O.o

o/

Lêê ♣ disse...

Oii
ahh, eu fiz um blog novoo...
e desativei os comentários do antiigo :X
a url tá aí (;

beijos :*