quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Gods Exist.

Oyahou, pessoas!


Finalmente as provas foram extingüidas, só mais a de Física pra entregar na sexta-feira. Sim, eu disse entregar. Neste mesmo dia os dois segundos anos irão ao Museu Militar em Porto Alegre; e capaz que eu não estou quase a dar pulinhos e distribuir balas.

Comecei a trabalhar com meu pai. Já faz mais de uma semana, mas é que eu não postei aqui há muito tempo antes disso - então continua sendo novidade. Hoje eu deveria ter ido de manhã, mas, em alusão ao título, choveu, e eu não precisei sair.

Hoje, a Pâm vai dormir aqui em casa e eu vou fazer la-sa-nha! Vamos comprar sorvete, já que está fazendo pouco frio desde cedo da manhã. Além disso, pra completar a nerdice dos nossos encontros, estudaremos Física! \o/

Por falar em gente nerd, peguei dois livros na biblioteca da escola. Um romance romântico/naturalista: "Iracema", de José de Alencar e um romance realista: "Quincas Borba", do meu querido Joaquim Maria Machado de Assis! (Os chatos adoram complicar as coisas.) Não digo que os estou a devorar, mas está próximo disto.

Well. Hoje são duas coisas notórias que mereceram espaço em meu querido blog (ouch?). Primeiro, é uma frase fabulosa, crítica e bem estruturada que estava no nick de alguma pessoa que eu conheço deste fórum; que é a seguinte:


"A droga que mais mata no Brasil é a fome,
Presidente."

E a segunda coisa é um vídeo, que particularmente eu achei fantástico. Encontrei ele no profile do irmão de uma amiga minha (sim, Lauren, é do Lucas - também, só podia ser, né XD). Ei-lo:



Por hoje é só!
Abraços.

4 comentários:

. disse...

Ah, eu assistia Peanuts quase todo dia na hora do almoço se não me engano no cartoon network... seguido por Garfield e O Laboratório de Dexter (esse era o melhor xD)

Putz, eu tive prova de Iracema um tempo atrás... minha irmã perdeu o livr já faz tempo, então eu me virei com um resumo... mas pelo que falam é terrível ter que ficar lendo aquelas frases cheias de comparações com animais e tal... sei lá...

Nossa, esse povo que desenha no paint é foda... meus desenhos se sentem humilhados por eles xD

o/

Ella. disse...

Trabalhando de quê? 8D
____________

Eu já li Iracema. :D É legalzinha a história, porém, é meio cansativa de ler, tem umas partes que me deram sono. xD
____________

Haha, aquele vídeo eu conheço bem. Muito trids.
____________

:**

Lêê ♣ disse...

trabalhando de quê? [2]

quando eu penso em física eu fico com dor de cabeça.
agora sorvete e lasanha é outra historia kkk

Nunca li Iracema. Aliás, nao gosto muito de literatura nacional... sem cultura? pois é. depois se fode no vestibular e naum sabe pq oaskoapksopaks
só agr q eu vo ter q ler "a cartomante" do machado de assis
Mas Iracema não é marca de amendoim??

....aoskopaksopkasok


pow, foda essa mona lisa!
tipo, imagina qto tempo levo pra faze, e se o cara errasse um negocinho... meldels XD

beijinho :*****

Lêê ♣ disse...

éé, nem sei pq... num sei se são os temas, a linguagem... Não gosto :X
vo ter fisica ano q vem T-T
Maiooor budega :/

Agora eu kero lasanha, Luana, não quero neeeim saber kkkk

bejiinho