quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Tim Burton, Smile, Controle.

Hay. (Feliz mundo novo, certo?)


Vamos começar de um jeito inovador hoje! Por um... Vídeo do YouTube. Ahá! Por essa vocês não esperavam, hahaha! (*Cabeção*) O vídeo que eu vou postar é extremamente tosco; sim, eu avacalhei o conteúdo, mas vejam bem: eu avisei! Se tu assistires, não terás o direito de matar-me com o ato de um assassinato (Hã? Capaz). :O É uma música chamada "Butterfly", de duas gurias que se denominam "Smile". O contexto é basicamente a busca pelo seu samurai, como elas fazem questão de avisar no clipe. "Curtam".




Mudando um pouco de assunto para algo mais sério... Semana que vem a escola se mobilizará para uma feira sobre a Revolução Farroupilha e cultura gaúcha. Eu amo! Tipo, a feira não exatamente; mas o folclore sim. A minha turma vai se reunir e vamos todos fazer um grande jogo de tabuleiro, onde os pinos serão pessoas - ganha quem chegar ao final da "corridinha" sobre as casinhas que nós vamos fazer. O prêmio vai ser alguma coisa tosca e barata, porque ninguém tá com grana sobrando...

Outra coisa realmente foda é que eu comprei dois controles iguais ao de Play Station 2, só que com cabo USB. Sim, isso mesmo: eu poderei jogar meus joguinhos favoritos no computador, com muito mais facilidade! (*Fazendo propaganda*) Eu indico a loja; pois apesar de minha ansiedade para com a chegada do produto, as negociações estão correndo particularmente bem. Quem quiser visitar, o link é esse. Tem pra vender até bafômetro digital! LOL

Faz um tempinho que eu li esta notícia, assim, por acaso no Omelete, mas eu reencontrei esse link (não sei como) na internet. Decidi postar. É que o Tim Burton vai fazer uma versão dele de "Alice no País das Maravilhas". Por total culpa da Artemis, eu virei fã desse cara. Tipo, eu não sabia que ele existia e mesmo assim eu amava as obras dele. Agora, sou fã de um corpo concreto, de carne-osso-pelanca-célebro! O link direto para a notícia é este aqui.


Acho que por hoje é só, obrigada pelos comentários!
Até a próxima.




[EDIT]

"Olá! Meu nome é Ralk e eu indiquei um filme chamado Hot Rod para minha amiga Luana. Ela é uma pessoa muito inteligente e não gosta de comédias charlatãs - mas este filme é realmente sensacional e conquistou seu coração de pedra. Assistam Hot Rod, vale à pena!"

[/EDIT]

6 comentários:

Lêê ♣ disse...

primeiraaaaa

kkk musiquinha maior feliz, mano XD
parece uns programas infantis do nihon

LoL essas gincanas rulez, principalmente se for com os amigoos *_*

Tim Burton é muuito fodaaa
*I♥Jack XD*
noiva cadaver ruleia mto!
a vs do batman tbm é loka...

fisica eh parecida com matematica??


beijinhos

Unknown disse...

"Olá! Meu nome é Ralk e eu indiquei um filme chamado Hot Rod para minha amiga Luana. Ela é uma pessoa muito grossa(quase um homem) e chata - mas este filme é realmente sensacional e conquistou seu coração de EMO. Assistam Hot Rod, vale à pena!"

. disse...

Uh... que video perturbante xD

Haha, eu tambem amava Tim Burton antes mesmo de saber quem ele era (vivia assistindo O Estranho Mundo De Jack, James E O Pêssego Gigante, etc) xD

Eeee, não sei se você sabe, mas o Johnny Depp vai ser o Chapeleiro Louco, tem como ser mais perfeito? :D

o/

Ella. disse...

Eu já quis um controle USB, e aliás, ainda quero. Ainda vou comprar. *procura emprego nos classificados* @.@

Sabe, eu adoro o Tim Burton e tudo que ele faz. Eu adoro o Johnny Depp e o que ele faz. E eu tenho a estranha sensação de que o Tim Burton também adora o Johnny! Afinal, só eu já assisti dois filmes (que eu lembro) em que os dois se juntavam em um só (filme: Edward Mãos de Tesoura e Sweeney Todd). E pelo visto vem mais por aí. Oba. :D

E a propósito... agora já comentou. xD

Lêê ♣ disse...

Ah... não tendi muita coisa (sou lesada) (todo mundo já sabe, mas não custa reforçar)
mas fisica tem formula pra caraleo, ne!!!

A musiquinha é fofa KKKKKKK³ pelo menos é melhor q funk^^

bejiiinhos

Mayuh disse...

LOL
Eu tenho esse vídeo no youtube! Essa música é de DDR. Vício pl0x.
Yes I need, I need my samurai (8)

Mudando o assunto de papo pra ganso. Não, eu não posso ler nada em relação a escola que quase começo a chorar... saudades. *emo*
A-D-O-R-O os filmes do Tim. E é bom saber que ele vai fazer Alice.

Fico por aqui. bjos preta puta
;*