sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Menos 250%. Mais 180%.

Eu explico.

Esta semana, mais precisamente hoje, finalmente consegui me livrar do trabalhinho lindinho sobre as moléculas fofinhas de Química. Eu apresentei duas coisas lindas: HCl - Ácido Clorídrico e N2O - Óxido Nitroso. Tá, a parada do HCl todo mundo conhece: chato, sem graça, corrosivo, fedorento, reagente e etc. Mas o meu N2Ozinho é tão meigo. CARA, o vilão mais foda do mundo, ou seja, o CORINGA, usa ele pra matar pessoinhas! ♥ Explicando: ele é um gás incolor e adocicado, provoca contrações involuntárias na face e grande euforia. Não é tóxico se misturado com Oxigênio e tem efeito anestésico. Do contrário, é mortal :))

Tá, hoje o dia tá sendo muito nerd, eu já me defendi várias vezes com os meus livros, já sonhei de fazer cosplay de Amidala, brinquei de esgrima e até ensinar a dar soco, eu ensinei. E pra variar um pouquinho, hoje é sexta e eu estou entrando em estado de underclock... Pra quem não entendeu o que é isso, das duas uma: ou vai em GIYF, ou fica com minha explicação básica. Underclock é quando alguma coisa está trabalhando menos do que sua capacidade. Overclock é quando trabalha mais que sua capacidade.

Pra cultura inútil de hoje, deixo este vídeo. Ele mostra o que acontece se algum querido animal colocar um telefone celular dentro de um microondas - ligado. Eu nunca mais vou chegar com meu cacarequinho nem perto da cozinha! Vai que dá isso. Mas não deixem de assistir!

Acho que é só. Semana que vem eu ainda estou cheia de trabalhos escolares e provas, mas por hoje, chega de preocupação.


Abraço!

3 comentários:

Lêê ♣ disse...

legal essa explicação do começo \o
vou chegar na professora de ciencias e falar: "professora, posso te mostrar um N20 que eu fiz em casa?" *enfia no nariz dela*

sexta é foda :/ é bom pq eu fico 2 dias sem ver o povo NOJENTO da escolaaa

Luana, q medo desse video do capeta!! oskoapkapoks e olha q o cel do cara era bom. imagina oq ia sair do meu, ruinzinho opaksaokso
*eu sou assutada, não repara ta*

beijooo

Anônimo disse...

Lol, acho que passo 80% do meu tempo em estado underclock xD *lazyy*

Huahuahua, meus pensamentos durante o video (em ordem):
- Lol, que microondas podre, ele num gira xD
- Nuss, que celular estranho, meio tijolo... *momento futil*
- Putaqueopariuwtf O.o

Boa sorte com os trabalhos e provas (atrasada, mas o que vale é a intenção xD)

Lêê ♣ disse...

na verdade, deu vontade de rir mesmo, só me fodo nessa merda!!! XD

kkkkkk foda esse video!! e eu q so + desesperada q num sei oq... XD mandei pro meu amigo, ele também assutou.

daí:
-kem é retardado pra colocar um cel no micro?!
-o tio do video, uai.

XD
beijinhooo