sábado, 2 de agosto de 2008

Semana agitada.

Final trágico.

Essa semana foi uma loucura total. Começou na sexta passada. Viajei (de ônibus) pra casa duns tios meus com a Lauren; subimos um morro, sim, um morro: com alguns minúsculos arranhões no meu braço direito; comemos de bom tudo o que podemos; brincamos, rimos, foi ótimo.
Quarta-feira à noite eu comprei um livrinho tão legal! Chama-se "Relatório da CIA - Che Guevara", e casualmente, neste sítio, tem maiores informações.
Na quinta-feira agora, fui no Bourbon Shopping Country, assistimos (naquele cinema maravilhoso) Batman - The Dark Knight, muito perfeito! Pra quem ainda não viu, aqui está o trailler e eu recomendo. Fomos Lauren, meu primo Felipe e eu.
Ontem, sexta, convidei a Nanda pra dormir aqui, jogamos Tomb Raider Anniversary, foi bem divertido! Hoje fui no shopping com ela e a Paula, giramos aquele estabelecimento umas quinze vezes...

O post ficou cheio de links, mas eu estou meio sem pique para pensar em coisas mais emocionantes, meu dom (?) de escrever está ficando um pouco escasso; minha inspiração está sendo drenada pra ficar me esquivando das enxeções de saco da minha vida... Af. Melhor nem comentar. Minha semana foi bastante agradável pra pensar nisso agora.
Além do mais, segunda-feira começam as aulas.


Coisinha interessante da Wikipedia:
Você sabia que... a primeira sessão de cinema paga aconteceu em 28 de dezembro de 1895, no subsolo do Grand Café, em Paris?

Sei lá, achei isso legal :P



Até mais! o/

5 comentários:

Ella. disse...

Resposta tosca ao comentário-resposta tosco da pergunta que foi feita:

Maséclaro! Senão não faria sentido. 8D
____________

Pra não deixar esquecido nos confins do espaço:

Manamanah!

E pra nunca esquecer:

Let's put a smile on that face. (6)
____________

Beijos!

Anônimo disse...

Fui no shpos sabado tbm, não vi vcs :S ah, a Ciça acabou nem vindo =/ não deu pra ela vir :( ah, eu tava estudando mai sou menos isso em filosofia [essa frase ae da wikipedia] ;P bão, to lokapra ver Batman --' todo mundo fala q eh mto bom, e acredito q seja mesmo! xD bom, to indo Luluzi e acabei de postar, tem uma surpresinha 'desagradável' pra vc lah (6) HIOEHOHEOHEOHEHEIE te adoro! beeijos

Anônimo disse...

Haay
valeu pela explicação! realmente,se só ficasse quem eu gostasse... me cairia os butiá do borso!!! aliás, iria cair um pé de butiá do bolso *tosco*
kkk vc explica bem!! pelo menos, melhor q eu com ctz!

Obrigadaa... ele ta bem espertinho pro meu gosto ja... sabe abrir a grade da cozinha!!

poxa, q semana legal =) Eu e a minha prima távamos kerendo ver batman...

legal essa parada do cinema! tipo, deve ter sido na frança pq os truta (rsrs) q inventaram o cinema, eram franceses, neh?

beijinhooos pra ti e pras tuas cadelinhas!!

Anônimo disse...

Beem agitada a semaniinha, é meia doida? :P
Em Paris, é? tudo de bom é por lá mesmo --'. seu talento pra escrever NÃO está se esvaindo não, e enxação de saco é normal na vida adolescente. Bom, é isso xB. to com saudade *--*. aah, agora com blog (8. ♥

. disse...

Lol, subir morro faz bem, contato com a natureza e talz xD

Dark Knight... não param de falar desse filme... tá certo que o filme é muito bom, mas será que faria tanto sucesso se o Heath Ledger não tivesse morrido? O.o

loll, Wikipedia é ótima fonte para cultura inútil :D

o/