segunda-feira, 21 de julho de 2008

"Me caiu os butiá dos borso"

Eu detesto, como diz meu estimado amigo Aruã, jargões populares. Mas eu tive de usar o dito cujo do título deste post. Não agüentei. Mas vamos deixar de falar em bizarrices inacreditáveis, já que hoje estou de ótimo mau humor (sim, isto foi contraditório - mas o que é a felicidade, senão algo que se contradiz a todo instante? *poeta*).

Sem querer hoje eu encontrei um blog muito bonzinho, espero que todos dividam este sentimento comigo, uma vez que o dono deste aqui é nada mais nada menos que um gênio! Sim, é um bloguinho de charges interessantes e inteligentes, visitem. o/
Coisas legais/boas/felizes/históricas? Sim, deve ter, pelo menos uma (que mal agradecida, postagem passada estava extremamente feliz, não? Rsrsrs). Estou baixando a Primeira Temporada de Sakura Card Captor, tudo bem que é em mp4, mas é legendado em português, áudio japonês e a qualidade é ótima! Weee \o/ Se tu fores uma pessoa que necessite do que eu acabei de comentar, olhe meus Links do lado direito do meu blog, haverá escrito algo como Projeto Sakura. Visitem, não vai ser tempo perdido :)
Sábado a Pâmela veio dormir aqui, zerei o Tomb Raider Legend sem detonado (eu sei exatamente que é coisa de noob, mas tem coisas quase impossíveis nos jogos, às vezes)! Fiz lasanha e estava bem legal. Sobre jogos, estou com Tomb Raider II: The Dagger of Xian + The Golden Mask para pc! E meu próximo alvo para zerar certamente é algum Metal Gear Solid... Mas estou em dúvida: Substance ou Snake Eater? Hum, não sei x_x

Bem, é isso, por hoje é só.
Abraços.

Um comentário:

Anônimo disse...

primeirona \o
Pow, o sampa perdeu do seu colorado ontem TT
ahsuahs mas parabéns, a marcação tava ótima e a zaga bem fechadinha, num ia dar mesmo ashuahsuh [/fim momento futebol]
Lu, eu juro q naum entendi a frase do começo O.O oq seria butiá?
auhsuahs adorei as charges *-*
Sakura... caraca, uns tempos aí eu era maior viciada XD tenho todos os mangás, menos uns 2 q eu axo q perdi TT
Well... naum entendo mto de jogos, então eu vou evitar de comentar a ultima parte do post pra naum falar asneira rsrsrs
Ah, eu tava lendo um dia os meus arquivos *falta do que fazer* e vi q um dia vc pediu o meu orkut... eu fiz um :D
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=378389241401271483

beijos!