quinta-feira, 17 de julho de 2008

Coisas boas!

Como é bom poder dizer isto no plural, não? E sem ter de usar o maldito pronome indefinido "ninguém", na frase "ninguém está feliz ou de bem com nada" (olha! "Nada" também é pronome indefinido!). Quantas coisas... Mas vamos começar do começo. No post anterior eu comentei que tirei a nota máxima em um trabalho de Física, certo? Pois bem, hoje recebi a feliz e inesperada notícia de que ga-ba-ri-tei uma prova, também de Física! Woo hoo, que beleza, fiquei mega feliz! :) Sem contar que na próxima quarta vem as férias; ok, eu sei que adoro estudar, mas férias também é bom, né... E eu vou viajar pra casa de uns tios muito tri. \o/ Nesse final de semana, espero que eu possa ficar em casa, já que meus pais vão viajar; pois estou afim de virar o Tomb Raider Legend! *-*

Bem, pra completar a felicidade que abateu-se em minha vida, ontem chegou meu novo colchão, ah, ele é demais... Outra coisa emocionantes, é que eu acabei de ler Romeu e Julieta (obviamente do maravilhoso Shakespeare), muito perfeito. Quero ler nessas férias "Os Segredos da Linguagem Corporal" de Alan e Bárbara Pease (não tenho certeza se é assim que se escreve), que parece ser ótimo. Ler, ler, ler... Amo.

Quero tentar deixar algo importante e/ou relevante em cada post meu, pra não ficar aquela monotonia de diário de criança com chavinha e tudo. A minha dica é para as pessoas que curtem, pelo menos um pouquinho, os chamados joguinhos eletrônicos: é o Tomb Raider Portal, site infelizmente em inglês, mas tem que tem uns recursos de Flash muito bem empregados. Visitem e divirtam-se, além de se informar sobre o jogo :)

Beijos, até mais ver!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Luh, tenho outra previsão pra ti =) vc vai passar de ano, vai sim, juro! mas não comenta com ningm,ok? heiheioheiohe *feliz* ah, eu li ano passado 'Romeu e Julieta' amo Shakespeare e suas obras, já viu Shakespeare Apaixonado? é um filme mto bom, inclusive comecei a ler o livro após ter visto o filme :) o livro q li era tão antigo q meu pai pegou lah na facul dele e estava QUASE caindo aos pedaços heheioheiheioe mas deu pra ler =D ah, sobre o livro "Os Segredos da Linguagem Corporal", acho que foi o mesmo q a Vanessa leu néh? o.0 ela disse q eh bom, mas não se lembra mto bem do que leu heioheioheioheiohioehoe omG xD'
bom, é isso... bom finde Luh! te adoro ♥ e obg pelo comment no meu blog, conseguiu fazer eu rir depois de dias chorando as pitangas [drama queen - on]:D

Anônimo disse...

Respondendo: eh q esses meus amigos me conheceram no final do ano passado, a época que eu sai atodo o finde heioheioheiheh por isso eles pensam besteiras xD te adoro Luuh! beejo