sexta-feira, 2 de março de 2012

Anonymous

Existe um maldito spammer - ou seja lá qual for o termo correto -, que vive adicionando comentários aleatórios em um post específico do meu blog, datado de 2010. Eles somem depois de um tempo, sozinhos. Eu sempre analisei o comentário, talvez só pela piada, mas buscava alguma mensagem interessante nele, talvez alguns anagramas divertidos no meio, com algum significado distinto. De uma forma muito peculiar, hoje esse "spammer" se comunicou comigo. Mesmo esquema, cheio de letras esparsas e números sem qualquer sequência lógica aparente, mas hoje, especificamente hoje, havia uma frase, perdida entre esses códigos estranhos, e dizia o seguinte:

Who fights can lose, who doesn't fight has already lost


Eu não sei o que isso significa, e bem provavelmente não possui significado algum. Eu só achei interessante a frase em si, e o fato de ela ter chegado através de um spammer que fica enchendo o meu saco colando coisas absurdas no meu blog. Bom, experiência divertida.

Nenhum comentário: