sexta-feira, 1 de julho de 2011

No hard feelings

No mínimo a pessoa que mais despertou bons sentimentos em mim. A única que me deu um motivo para querer estar junto para o resto da minha vida. Possivelmente a pessoa que eu aturei os defeitos pelo simples fato de, mesmo sendo defeitos, serem os quais eu decidi ficar, os quais eu escolhi. Me fez ser alguém diferente, me fez pensar realmente em outro que não eu, realçou e potencializou as minhas virtudes. Reconheceu e conviveu com grande parte ruim que eu possuo, me fez sensível e confortável, me deixou segura e excitada, animada, empolgada. Me deu motivos para sonhar. Deu razão aos meus sonhos, aos meus pensamentos. Deu asas à minha imaginação.



Como provar?

Não há in dúbio pro reo, não há inversão do ônus da prova.
Tampouco contestação por negativa geral.

O essencial é invisível aos olhos.

Um comentário:

Nuwanda disse...

eu sei