segunda-feira, 30 de junho de 2008

Não acreditância do fato.

Mudei-me. Agora, agüentemos este endereço.

We.Shouts.It continua na ativa, ou então http://lithium-x.blogspot.com
Anotem o/


~


Não posso acreditar no que vejo.
O que estará acontecendo?
Hoje recebi em meu e-mail algo estranho.
Aliás, estranhíssimo.
Observe:


"Caro Usuário,

A Empresa LWS no direito de proprietária do site Weblogger e utilizando da Cláusula 3.8 do Termo de Uso formalizado e aceito por você no momento do cadastro, vem comunicar a SUSPENSÃO dos Serviços Prestados de Criação e Hospedagem de Weblogs.

Assim à partir de hoje está SUSPENSA a criação e atualização de textos em todos weblogs.

A hospedagem de seu e todos weblogs ficará disponível até dia 10/07, sendo que em 11/07 todos os serviços não estarão mais disponíveis e acessíveis via internet.

Pedimos a você que realize seu backup, copie seu weblog, seus textos, suas imagens e seus comentários para seu computador pessoal até dia 10/07.

Agradecemos a sua compreensão e o relacionamento com a comunidade nos 7 anos de história do Weblogger.

Atenciosamente,

Equipe Weblogger"


Depois de quase cinco anos usando esta bela porcaria, onde é que nós chegamos?
Meus blogs da Weblogger têm o que contar.
Tantas pessoas passaram por eles.
Tanto eu escrevi neles.
Cada coisa eu contei, e cada coisa eu deixei de contar; mas lembro de cada detalhe, cada vírgula que errei.
E fico triste, sim.
Apesar de o serviço ser ruim.
Apesar de o serviço ser uma porcaria.
Apesar de estar várias vezes fora do ar.
Lembro de uma grande crise que deu há alguns anos atrás.
Parece-me que foram há uns dois.
Não sei.
Melhor não mentir.
Sei que fica uma coisa:
"Bem que serviu para algumas coisas e talvez até deixe saudades".


~


Mudando de assunto, né?
No passeio da PUC, mencionado no falecido Punk Star (ou melhor, assassinado), eu, a Pâm e a Carol fizemos o pacto do cookie. Bem, outro dia eu posto a foto. Hoje estou um pé no saco por causa do meu blog.

Well. Algo interessante, mas nada certo: talvez haja a possibilidade de que nestas férias de verão eu vá pra Campo Grande novamente, weee! \o/ Isso não é o máximo? Meu pai que falou (não que eu não insista pelo menos uma vez por semana, mas...), meio brincando, meio sério; fazer o quê, se sou eu um ser otimista?

Outra coisa legal e de utilidade pública. Vai sair um jogo do Spider Man! Uhul *dança*. O jogo se chama Spider Man: Web of Shadows - não é lindo?! Bem, esse aqui é o endereço fo YouTube para uma prévia. Tirei isso deste fórum, que eu faço parte, quem postou foi um chegado meu, o Shaman (em 24 de junho); e este é o post.

Hoje apresentamos na escola um trabalho de História que ficou bom, gostei da nossa participação perante à turma. Não que nossos colegas se importem com algo, mas... Vida, né.

Vou indo nessa. Meu humor não está dos melhores, ando cheia de trabalhos da escola, cheia de livros pra ler (isso é bom, wee wee ♥) e tal. Quero ver se amanhã consigo atualizar os links das minhas amigas de blog, e avisá-las do imprevisto.



Beijo beijo.

3 comentários:

disse...

VOU SER A PRIMEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

po, o weblogger eh akele tipico "já que não tem tu, vai tu mesmo". talvez eu fike com saudades, eu gostava de logar lá e ler os meus posts antigos.
pacto do cookie? ashauhsua deu fome aki *-*
opa, q bom q foi bem na apresentação^^
vc GOSTA de ler livros de escola? meu irmãããoo, le os meus pra mim? eu odeio ler livro de escola.

beijoooo tomara q o teu humor melhoree

Anônimo disse...

Teste o.O

Anônimo disse...

Oi Luh! descobri oq era ¬¬' é q eu tava 'logada' no meu e-mail do yahoo e começou a lokiar o.0 dae eu saí do e-mail e colokei como comentar com 'nome e url' rsrs..
eu tbm sou uma porta de burra, devia ter pensado nisso antes!
heoheiheioheioe, pena que weblogger acabou, me foi mto útil tbm pr acomeçar a fazer templates, pq eu ainda não tinha o blogger e o zip.net era mto complicado =/ beeijo!