Eu decididamente não sou amiga do verão, aliás, eu odeio verão. Mas é que eu prefiro passar calor perto do mar, que pelo menos tem uma brisa ao longe, do que morrer abafada no asfalto... Só pra eu não esquecer:
2009!
01/01 - Ano novo (?)
09/01 - TRU pra PlayStation 2
11/01 - Meu aniversário
28/01 - Aniversário da Lauren
30/01 - Viagem pra Camboriú
06/02 - Volta de Camboriú
27/02 - Aniversário da Paula
E não sei em que dia de dezembro, depois do Natal, obviamente, eu li a notícia de que a série Metal Gear vai se expandir também pro iPhone... Primeira vez que coloco um registro sobre esse treco foda na minha cabeça. Aqui a postagem sobre. A propósito, ele será chamado de Metal Gear Solid Touch (MGST), vai ter oito estágios iniciais controlados via touchpad, mais estágios serão distribuídos por download com o tempo e vai ter como desbloquear brindes exclusivos durante o jogo (exemplo: wallpapers de iPhone). Muito LOL. Fotinho pra vocês.
Para a praia, estou levando três malas. Sim, eu sei que é demais, mas é só o essencial: uma mala de roupas, uma mala de acessórios eletrônicos e uma mala de livros e uns blocos de nota, pro caso de alguma necessidade. Acho que estarei segura naquela galáxia muito, muito distante...
De presente de Natal, vou deixar pro povo um joguinho de anime. O link é esse. Ele funciona da seguinte forma: o indivíduo vai clicando no botãozinho de play e ouve as músicas. Depois chuta um nome de anime e vê se acerta... Fim.
A propósito, andei jogando Left 4 Dead ultimamente, me diverti horrores com o Ralk, o Chrono e o Duo. Algumas coisas não podem ser esquecidas, tipo que eu salvei muito o Ralk (hahaha), que o Duo sempre era a Zoey e também o Chrono vendo aquelas ampulhetas... Ele parece ser do tipo que leva o personagem a sério (como eu, que como o Yue, fico admirando a Lua - af!)...
Ou quem sabe quando se joga num time que tem a mula do Ralk, que perto do Duo, explode um posto de gasolina. Beleza. A ATM_yUe tá lá matando zumbi, tri feliz, com uns 87 de life. E o Chrono também, só que com apenas 1 de life. De repente o Chrono acha que não dá taaanto dano assim e se atira de um prédio (cai e fica no chão). Duo diz: "ow, ATM, levanta o Chrono e depois ajuda a gente, que só tu tá de pé". Beleza. Passa a ATM correndo por todo mundo e vai juntar o Duo... (y) Eu juro que não vi o Chrono!
Ah, é, eu ganhei um chaveiro de sabre de luz, lindo, perfeito, luminoso! Hahahah, mas é sério. Fiquei com preguiça de tirar uma foto ontem e hoje não tem como, o cabo usb da câmera já tá na mochila dos apetrechos eletrônicos. Mas tem as fotos do produto do MercadoLivre (onde eu comprei). Foto, foto, foto.
E eu ainda vou ganhar uma camiseta do House, eu espero.
Até não sei quando!
sábado, 27 de dezembro de 2008
Praia, férias, dormir, comer!
segunda-feira, 10 de novembro de 2008
Um legado a deixar
Saudações de uma madrinha!
Sim, hoje quem vos escreve não é somente a Luana, não é somente a ATM_yUe, leitora de Shakespeare ou Sir Arthur Conan Doyle, nem tão somente a fã de Star Wars, não somente a adepta de um cérebro que gosta de cutucar os alheios; mas também... *tchan tchan tchan*
...A madrinha do Pablo!
Minha tia Carolina deu à luz hoje às 11:00h am, podem acreditar? Mais precisamente às 11:45h, Pablo já pôde respirar gás oxigênio sozinho... Esse guri é esperto :)
Obviamente a madrinha retardada dele aqui esteve muito a pensar sobre o legado que tenho de deixar ao meu querido afilhado. Quais livros irei ler para ele? Quais, primeiramente, poderei dar a ele? Por onde começarei a ensiná-lo: nos números, nas letras ou um meio termo? O primeiro presente eu já dei; mas quando ele for grande (isto está decidido, eu vou dar o primeiro material escolar; tudo bem que ninguém suspeita deste "fato", mas eu já sonho com ele), certamente o levarei à escola no dia das crianças! *-*
Outro detalhe especialmente importante: videogame. Sim, videogame. Vou ensiná-lo a gostar de Tomb Raider, Sonic, Mario, PacMan, Metal Gear Solid, Crash e mais alguns. Provavelmente existirá jogos mais interessantes em um futuro bem próximo, mas vou fazer com que ele goste das coisas velhas.
Música? Começando com Beatles! Woo hoo, aquilo realmente trás sentimentos bons, energias boas... Tá, mentira minha XD, eu só quero que ele tenha um bom gosto musical... Filmes? Claro, Walt Disney na veia, porque toda criança desenvolve-se bem assistindo Pequena Sereia e Rei Leão (coisa de Pâmela isso). Sem contar que vou ler Shakespeare pra ele... Pode crer.
Parei de babar.
Comecei, há umas duas semanas assistir um seriado muito bom, ele se chama "The Big Bang Theory" e é... Bem... Bastante nerd. Quer dizer, ele tem aquelas risadas ao fundo estilo "Friends", na verdade eu posso dizer que ele é "um Friends inteligente e com conteúdo", mas eu assisto ele de qualquer forma, pois as piadas são realmente boas. Os personagens são fantásticos, são do nível dos atores de House: que nos dão a impressão de que não há mais nada na vida deles do que o próprio papel encenado :x
Por hoje é só. Nesta sexta-feira meu grupo e eu temos um debate contra outro time sobre o uso de animais vivos em testes de cosméticos no geral. Digamos que eu sou bastante contra, porque não acho necessário. Mas enfim, argumentos mantidos em absoluto sigilo.
Thanks! C'ya! ;*
segunda-feira, 13 de outubro de 2008
Quincas Borba - mais um para a coleção
Boa noite o/
Sem muita criatividade e demasiadas preocupações, encontra-se aqui (de pouca vontade, que diga-se de passagem e completa honestidade), a autora deste blog. Conforme lhes informa o título desta postagem, sim, eu acabei de ler o Quincas Borba. Sinopse:
Publicado em 1891, o romance conta a vida de Rubião, um pacato professor que se torna rico da noite para o dia ao receber uma herança deixada pelo filósofo Quincas Borba, criador de uma filosofia chamada Humanitismo. Rubião passa a viver no fausto da Corte do Rio de Janeiro, num ambiente a que não estava acostumado e que muito o deslumbra. Torna-se amigo de um casal, Palha e Sofia, em torno dos quais e do próprio Rubião gira todo o enredo do romance. Há também um cachorro, o Quincas Borba, que herdou o nome do filósofo, que fora seu dono, antes que ele passasse a pertencer a Rubião.
Fonte: Banco Intelectual.
Yéh, yéh, yéh. Claro que o livro é muito mais do que este resumo; até porque estamos falando de Machado de Assis (em minha opinião um dos melhores escritores literários do Brasil - um pouco doentio, quem sabe - mas não deixa de ser um gênio). Bem, eu achei o livro chato do meio para o desenrolar, algo como "o final não poderia ser outro", se não o que foi. Mas digamos que as tiradas e comparações grotescas valem à pena. Sem contar a hostilidade com que Assis trata suas personagens: sem dó nem piedade, ele simplesmente atira os sentimentos de uma época marcada por interesses políticos, econômicos e, obviamente, por dinheiro. Aprovado.
Yéh, yéh, yéh. Claro que o livro é muito mais do que este resumo; até porque estamos falando de Machado de Assis (em minha opinião um dos melhores escritores literários do Brasil - um pouco doentio, quem sabe - mas não deixa de ser um gênio). Bem, eu achei o livro chato do meio para o desenrolar, algo como "o final não poderia ser outro", se não o que foi. Mas digamos que as tiradas e comparações grotescas valem à pena. Sem contar a hostilidade com que Assis trata suas personagens: sem dó nem piedade, ele simplesmente atira os sentimentos de uma época marcada por interesses políticos, econômicos e, obviamente, por dinheiro. Aprovado.
Na busca pela sinopse anteriormente citada, encontrei um site relativamente curioso: ele vende livros. De curioso vender livros nada tem; mas eu quero dizer que é o modo como isto ocorre. Vendas pela internet, ok; hoje mesmo chegou do Rio de Janeiro o presente de aniversário do Marcus - só que não é disto que falo: eu falo que a loja não possuía identificação alguma, mal o indivíduo pode saber onde se encontram os produtos (provavelmente em algum lugar inexplicável/inexistente no Acre: já que o frete simulado de umas 200g somou R$ 45,00). Sequer em que condições encontravam-se os mesmos... Logicamente recuso-me a postar algo semelhante neste local de coisas palpáveis; mas que custavam muito pouco, custavam.
Agora, para dar uma animadinha, uma do Google News, que me faz lembrar das eleições do dia cinco de Outubro:
BRASÍLIA - A estratégia de prevenção à dengue vai mudar. Diante da ameaça de uma grave epidemia neste ano, o governo decidiu apostar na atuação de comitês de mobilização, grupos com representantes da sociedade civil que já existiam no papel, mas tinham atuação pouco expressiva.
De engraçado é claro que não tem nada; quer dizer, dengue é uma coisa (que estou cansada de estudar) séria e tal. Mas é que um senhor elegeu-se aqui na minha cidade como "Gelson Braga da Dengue". Algumas pessoas simplesmente não davam crédito ao candidato; ele já havia concorrido eleição passada, mas foi só desta vez que ficou entre os nove eleitos. Nada contra, aliás, o dito cujo é até meu vizinho; mas é que foi interessante encontrar semelhante notícia no Google quando hoje mesmo vislumbrei um de seus banners, andando pela rua. O que não pode faltar de minha parte: Nossa Senhora dos Vereadores, dai-nos propinas! (y)
Por hoje é só, criançada; estou com ganas de doces desde que assisti "Charlie and the Chocolate Factory". Aquilo não tem graça, estou de mau humor há dois dias já!
Abraços.
segunda-feira, 22 de setembro de 2008
Mensagem subliminar? Mas que nada!
Ohayou, povo de meu blog!
Hoje os assuntos estão simplesmente em polvorosa! Para encabeçar a discussão, vou indicar dois sites (que aliás já estão nos meus links, à direita) muito bons para leitura. O primeiro é o Coletivo Ácido Cético, onde pelo que pude entender, professores discutem teorias e abordam temas curiosos, como religião e evolução. O segundo, intitulado Projeto Ockham, é um sítio que se dedica a divulgar e discutir evidências científicas, desde mitos até o próprio título do presente post: mensagens subliminares.
O artigo a que me refiro no parágrafo anterior, sem querer levar para o lado das bajulações ou confissões nossas de cada dia, me fez ver que eu agia indiscriminadamente como um hippie. Eu recomendo que seja lido o texto antes de prosseguir aqui no blog; mas como ele é realmente grande, eu dou uma palhinha. Bom, o dito cujo trata das tão temidas mensagens subliminares que, segundo me foi concebido, seriam mensagens que nos influenciam de alguma forma (visual, auditiva) a fazer alguma coisa (comprar, roubar...), mas isso é de acordo com o imaginário popular. Através dos anos, testes e experiências (algo como "inserir uma imagem rapidamente - mas rápido mesmo! - num filme dizendo para as pessoas comprarem determinado refrigerante e etc") foram feitas com muitos grupos de pessoas diferentes e não se pôde comprovar absolutamente nada. A questão é que simplesmente não existe mensagem subliminar! A partir da estrutura da palavra e do significado que ela própria tráz ("inferior ao limiar; que não ultrapassa o limiar da consciência"), seria impossível o ser humano detectá-las. Portanto, quando o indíviduo se dá conta da mensagem, ela deixa de ser sub-liminar e passa a ser consciente. De qualquer forma, as mensagens que não detectamos pela audição ou pela visão, que mal poderiam fazer? Algo que nem vemos nem ouvimos, ah por favor...
O povaréu (em bom e velho gauchês), deve estar fulo da vida pensando o que tem isso a ver. Bem. A pergunta que eu me fiz quando acabei de ler o artigo foi: "Mas então qual o motivo de um sujeito ficar alienado quando assiste à televisão?". O que eu quero mostrar é que as pessoas costumam dizer que a televisão e seus respectivos canais com suas respectivas programações possuem mensagens subliminares que incitariam más ações ou maus costumes. Mas, ah-por-favor-de-novo, o que exatamente tem de subliminar nos rotineiros triângulos amorosos dos mocinhos? E os vilões, sempre bonitões, cheios da grana (algo como "o crime compensa", quem sabe...)? E o humor tipicamente "brasileiro", com temas bobos e mulheres semi-nuas? Sem contar que os produtores acham a coisa mais linda do mundo duas crianças namorando, ou começando algum tipo de relacionamento na infância.
Creio que por hoje seja só, quem entender um "nada absoluto" desta postagem, por favor queira dirigir-se ao artigo citado arteriormente que, certamente, irá entender.
Abraço.
O povaréu (em bom e velho gauchês), deve estar fulo da vida pensando o que tem isso a ver. Bem. A pergunta que eu me fiz quando acabei de ler o artigo foi: "Mas então qual o motivo de um sujeito ficar alienado quando assiste à televisão?". O que eu quero mostrar é que as pessoas costumam dizer que a televisão e seus respectivos canais com suas respectivas programações possuem mensagens subliminares que incitariam más ações ou maus costumes. Mas, ah-por-favor-de-novo, o que exatamente tem de subliminar nos rotineiros triângulos amorosos dos mocinhos? E os vilões, sempre bonitões, cheios da grana (algo como "o crime compensa", quem sabe...)? E o humor tipicamente "brasileiro", com temas bobos e mulheres semi-nuas? Sem contar que os produtores acham a coisa mais linda do mundo duas crianças namorando, ou começando algum tipo de relacionamento na infância.
Creio que por hoje seja só, quem entender um "nada absoluto" desta postagem, por favor queira dirigir-se ao artigo citado arteriormente que, certamente, irá entender.
Abraço.
quarta-feira, 10 de setembro de 2008
Tim Burton, Smile, Controle.
Hay. (Feliz mundo novo, certo?)
Vamos começar de um jeito inovador hoje! Por um... Vídeo do YouTube. Ahá! Por essa vocês não esperavam, hahaha! (*Cabeção*) O vídeo que eu vou postar é extremamente tosco; sim, eu avacalhei o conteúdo, mas vejam bem: eu avisei! Se tu assistires, não terás o direito de matar-me com o ato de um assassinato (Hã? Capaz). :O É uma música chamada "Butterfly", de duas gurias que se denominam "Smile". O contexto é basicamente a busca pelo seu samurai, como elas fazem questão de avisar no clipe. "Curtam".
Mudando um pouco de assunto para algo mais sério... Semana que vem a escola se mobilizará para uma feira sobre a Revolução Farroupilha e cultura gaúcha. Eu amo! Tipo, a feira não exatamente; mas o folclore sim. A minha turma vai se reunir e vamos todos fazer um grande jogo de tabuleiro, onde os pinos serão pessoas - ganha quem chegar ao final da "corridinha" sobre as casinhas que nós vamos fazer. O prêmio vai ser alguma coisa tosca e barata, porque ninguém tá com grana sobrando...
Outra coisa realmente foda é que eu comprei dois controles iguais ao de Play Station 2, só que com cabo USB. Sim, isso mesmo: eu poderei jogar meus joguinhos favoritos no computador, com muito mais facilidade! (*Fazendo propaganda*) Eu indico a loja; pois apesar de minha ansiedade para com a chegada do produto, as negociações estão correndo particularmente bem. Quem quiser visitar, o link é esse. Tem pra vender até bafômetro digital! LOL
Faz um tempinho que eu li esta notícia, assim, por acaso no Omelete, mas eu reencontrei esse link (não sei como) na internet. Decidi postar. É que o Tim Burton vai fazer uma versão dele de "Alice no País das Maravilhas". Por total culpa da Artemis, eu virei fã desse cara. Tipo, eu não sabia que ele existia e mesmo assim eu amava as obras dele. Agora, sou fã de um corpo concreto, de carne-osso-pelanca-célebro! O link direto para a notícia é este aqui.
Acho que por hoje é só, obrigada pelos comentários!
Até a próxima.
[EDIT]
"Olá! Meu nome é Ralk e eu indiquei um filme chamado Hot Rod para minha amiga Luana. Ela é uma pessoa muito inteligente e não gosta de comédias charlatãs - mas este filme é realmente sensacional e conquistou seu coração de pedra. Assistam Hot Rod, vale à pena!"
[/EDIT]
quinta-feira, 4 de setembro de 2008
Gods Exist.
Oyahou, pessoas!
Finalmente as provas foram extingüidas, só mais a de Física pra entregar na sexta-feira. Sim, eu disse entregar. Neste mesmo dia os dois segundos anos irão ao Museu Militar em Porto Alegre; e capaz que eu não estou quase a dar pulinhos e distribuir balas.
Comecei a trabalhar com meu pai. Já faz mais de uma semana, mas é que eu não postei aqui há muito tempo antes disso - então continua sendo novidade. Hoje eu deveria ter ido de manhã, mas, em alusão ao título, choveu, e eu não precisei sair.
Hoje, a Pâm vai dormir aqui em casa e eu vou fazer la-sa-nha! Vamos comprar sorvete, já que está fazendo pouco frio desde cedo da manhã. Além disso, pra completar a nerdice dos nossos encontros, estudaremos Física! \o/
Por falar em gente nerd, peguei dois livros na biblioteca da escola. Um romance romântico/naturalista: "Iracema", de José de Alencar e um romance realista: "Quincas Borba", do meu querido Joaquim Maria Machado de Assis! (Os chatos adoram complicar as coisas.) Não digo que os estou a devorar, mas está próximo disto.
Well. Hoje são duas coisas notórias que mereceram espaço em meu querido blog (ouch?). Primeiro, é uma frase fabulosa, crítica e bem estruturada que estava no nick de alguma pessoa que eu conheço deste fórum; que é a seguinte:
"A droga que mais mata no Brasil é a fome,
Presidente."
E a segunda coisa é um vídeo, que particularmente eu achei fantástico. Encontrei ele no profile do irmão de uma amiga minha (sim, Lauren, é do Lucas - também, só podia ser, né XD). Ei-lo:
Por hoje é só!
Abraços.
sexta-feira, 22 de agosto de 2008
Menos 250%. Mais 180%.
Eu explico.
Esta semana, mais precisamente hoje, finalmente consegui me livrar do trabalhinho lindinho sobre as moléculas fofinhas de Química. Eu apresentei duas coisas lindas: HCl - Ácido Clorídrico e N2O - Óxido Nitroso. Tá, a parada do HCl todo mundo conhece: chato, sem graça, corrosivo, fedorento, reagente e etc. Mas o meu N2Ozinho é tão meigo. CARA, o vilão mais foda do mundo, ou seja, o CORINGA, usa ele pra matar pessoinhas! ♥ Explicando: ele é um gás incolor e adocicado, provoca contrações involuntárias na face e grande euforia. Não é tóxico se misturado com Oxigênio e tem efeito anestésico. Do contrário, é mortal :))
Tá, hoje o dia tá sendo muito nerd, eu já me defendi várias vezes com os meus livros, já sonhei de fazer cosplay de Amidala, brinquei de esgrima e até ensinar a dar soco, eu ensinei. E pra variar um pouquinho, hoje é sexta e eu estou entrando em estado de underclock... Pra quem não entendeu o que é isso, das duas uma: ou vai em GIYF, ou fica com minha explicação básica. Underclock é quando alguma coisa está trabalhando menos do que sua capacidade. Overclock é quando trabalha mais que sua capacidade.
Pra cultura inútil de hoje, deixo este vídeo. Ele mostra o que acontece se algum querido animal colocar um telefone celular dentro de um microondas - ligado. Eu nunca mais vou chegar com meu cacarequinho nem perto da cozinha! Vai que dá isso. Mas não deixem de assistir!
Acho que é só. Semana que vem eu ainda estou cheia de trabalhos escolares e provas, mas por hoje, chega de preocupação.
Abraço!
sábado, 2 de agosto de 2008
Semana agitada.
Final trágico.
Essa semana foi uma loucura total. Começou na sexta passada. Viajei (de ônibus) pra casa duns tios meus com a Lauren; subimos um morro, sim, um morro: com alguns minúsculos arranhões no meu braço direito; comemos de bom tudo o que podemos; brincamos, rimos, foi ótimo.
Quarta-feira à noite eu comprei um livrinho tão legal! Chama-se "Relatório da CIA - Che Guevara", e casualmente, neste sítio, tem maiores informações.
Na quinta-feira agora, fui no Bourbon Shopping Country, assistimos (naquele cinema maravilhoso) Batman - The Dark Knight, muito perfeito! Pra quem ainda não viu, aqui está o trailler e eu recomendo. Fomos Lauren, meu primo Felipe e eu.
Ontem, sexta, convidei a Nanda pra dormir aqui, jogamos Tomb Raider Anniversary, foi bem divertido! Hoje fui no shopping com ela e a Paula, giramos aquele estabelecimento umas quinze vezes...
O post ficou cheio de links, mas eu estou meio sem pique para pensar em coisas mais emocionantes, meu dom (?) de escrever está ficando um pouco escasso; minha inspiração está sendo drenada pra ficar me esquivando das enxeções de saco da minha vida... Af. Melhor nem comentar. Minha semana foi bastante agradável pra pensar nisso agora.
Além do mais, segunda-feira começam as aulas.
Coisinha interessante da Wikipedia:
Você sabia que... a primeira sessão de cinema paga aconteceu em 28 de dezembro de 1895, no subsolo do Grand Café, em Paris?
Sei lá, achei isso legal :P
Até mais! o/
Essa semana foi uma loucura total. Começou na sexta passada. Viajei (de ônibus) pra casa duns tios meus com a Lauren; subimos um morro, sim, um morro: com alguns minúsculos arranhões no meu braço direito; comemos de bom tudo o que podemos; brincamos, rimos, foi ótimo.
Quarta-feira à noite eu comprei um livrinho tão legal! Chama-se "Relatório da CIA - Che Guevara", e casualmente, neste sítio, tem maiores informações.
Na quinta-feira agora, fui no Bourbon Shopping Country, assistimos (naquele cinema maravilhoso) Batman - The Dark Knight, muito perfeito! Pra quem ainda não viu, aqui está o trailler e eu recomendo. Fomos Lauren, meu primo Felipe e eu.
Ontem, sexta, convidei a Nanda pra dormir aqui, jogamos Tomb Raider Anniversary, foi bem divertido! Hoje fui no shopping com ela e a Paula, giramos aquele estabelecimento umas quinze vezes...
O post ficou cheio de links, mas eu estou meio sem pique para pensar em coisas mais emocionantes, meu dom (?) de escrever está ficando um pouco escasso; minha inspiração está sendo drenada pra ficar me esquivando das enxeções de saco da minha vida... Af. Melhor nem comentar. Minha semana foi bastante agradável pra pensar nisso agora.
Além do mais, segunda-feira começam as aulas.
Coisinha interessante da Wikipedia:
Você sabia que... a primeira sessão de cinema paga aconteceu em 28 de dezembro de 1895, no subsolo do Grand Café, em Paris?
Sei lá, achei isso legal :P
Até mais! o/
segunda-feira, 21 de julho de 2008
"Me caiu os butiá dos borso"
Eu detesto, como diz meu estimado amigo Aruã, jargões populares. Mas eu tive de usar o dito cujo do título deste post. Não agüentei. Mas vamos deixar de falar em bizarrices inacreditáveis, já que hoje estou de ótimo mau humor (sim, isto foi contraditório - mas o que é a felicidade, senão algo que se contradiz a todo instante? *poeta*).
Sem querer hoje eu encontrei um blog muito bonzinho, espero que todos dividam este sentimento comigo, uma vez que o dono deste aqui é nada mais nada menos que um gênio! Sim, é um bloguinho de charges interessantes e inteligentes, visitem. o/
Sem querer hoje eu encontrei um blog muito bonzinho, espero que todos dividam este sentimento comigo, uma vez que o dono deste aqui é nada mais nada menos que um gênio! Sim, é um bloguinho de charges interessantes e inteligentes, visitem. o/
Coisas legais/boas/felizes/históricas? Sim, deve ter, pelo menos uma (que mal agradecida, postagem passada estava extremamente feliz, não? Rsrsrs). Estou baixando a Primeira Temporada de Sakura Card Captor, tudo bem que é em mp4, mas é legendado em português, áudio japonês e a qualidade é ótima! Weee \o/ Se tu fores uma pessoa que necessite do que eu acabei de comentar, olhe meus Links do lado direito do meu blog, haverá escrito algo como Projeto Sakura. Visitem, não vai ser tempo perdido :)
Sábado a Pâmela veio dormir aqui, zerei o Tomb Raider Legend sem detonado (eu sei exatamente que é coisa de noob, mas tem coisas quase impossíveis nos jogos, às vezes)! Fiz lasanha e estava bem legal. Sobre jogos, estou com Tomb Raider II: The Dagger of Xian + The Golden Mask para pc! E meu próximo alvo para zerar certamente é algum Metal Gear Solid... Mas estou em dúvida: Substance ou Snake Eater? Hum, não sei x_x
Bem, é isso, por hoje é só.
Abraços.
Bem, é isso, por hoje é só.
Abraços.
quinta-feira, 17 de julho de 2008
Coisas boas!
Como é bom poder dizer isto no plural, não? E sem ter de usar o maldito pronome indefinido "ninguém", na frase "ninguém está feliz ou de bem com nada" (olha! "Nada" também é pronome indefinido!). Quantas coisas... Mas vamos começar do começo. No post anterior eu comentei que tirei a nota máxima em um trabalho de Física, certo? Pois bem, hoje recebi a feliz e inesperada notícia de que ga-ba-ri-tei uma prova, também de Física! Woo hoo, que beleza, fiquei mega feliz! :) Sem contar que na próxima quarta vem as férias; ok, eu sei que adoro estudar, mas férias também é bom, né... E eu vou viajar pra casa de uns tios muito tri. \o/ Nesse final de semana, espero que eu possa ficar em casa, já que meus pais vão viajar; pois estou afim de virar o Tomb Raider Legend! *-*
Bem, pra completar a felicidade que abateu-se em minha vida, ontem chegou meu novo colchão, ah, ele é demais... Outra coisa emocionantes, é que eu acabei de ler Romeu e Julieta (obviamente do maravilhoso Shakespeare), muito perfeito. Quero ler nessas férias "Os Segredos da Linguagem Corporal" de Alan e Bárbara Pease (não tenho certeza se é assim que se escreve), que parece ser ótimo. Ler, ler, ler... Amo.
Quero tentar deixar algo importante e/ou relevante em cada post meu, pra não ficar aquela monotonia de diário de criança com chavinha e tudo. A minha dica é para as pessoas que curtem, pelo menos um pouquinho, os chamados joguinhos eletrônicos: é o Tomb Raider Portal, site infelizmente em inglês, mas tem que tem uns recursos de Flash muito bem empregados. Visitem e divirtam-se, além de se informar sobre o jogo :)
Beijos, até mais ver!
quinta-feira, 10 de julho de 2008
Piadinhas e festa julina.
Olá, pessoas! Como estão? Eu vou bem. Não contei que houve uma gincana na escola de festa Julina, né? Pois bem, minha turma (201) entrou só "de frescura" pra não ter aula e a gente acabou se empenhando que, no fim, ganhamos! (Isso custou a minha integridade, porque eu nunca paguei mico na escola desde que comecei a estudar, e eu tive que dançar na frente de todo mundo uma quadrilha que eu mesma ajudei a ensinar pra todos) Mas... Woo hoo! \o/ Foi tri isso, eu nunca ganhei nada com a minha turma, e ela é praticamente a mesma desde a quinta série, tem gente que eu conheço desde a pré-escola :)
Eu faço parte, como todos sabem, de um fórum de Belo Horizonte (www.animemotionbh.com/forum), e outro dia eu tive que me acabar de rir, pra variar do Shaman, que ele postou a seguinte piadinha (era um tópico de piadas nerds ♥):
Filósofo: "Os últimos serão os primeiros"
Programador: "Pilha"
Filósofo: "Quanto mais sei, mais sei que nada sei"
Programador: "Esse array é muito grande"
Filósofo: "Os fins justificam os meios"
Programador: "Outra gambiarra"
Filósofo: "Aguá mole em pedra dura, tanto bate até que fura!"
Programador: "Essa porra vai ter que funcionar"
Filósofo: "Resolva um problema de cada vez"
Programador: "Cada processo deve ser tratado individualmente"
Filósofo: "Uma caminhada de mil léguas começa com o primeiro passo"
Programador: "int main(){"
Filósofo: "Nada é impossível, é tudo questão de tempo"
Programador: "Vou pegar um fonte no Google e alterar"
Filósofo: "Se você não encontra o sentido das coisas é porque este não se encontra, se cria"
Programador: "// não mexer! eu não sei como, mas assim está funcionando"
Programador: "De onde viemos? Para onde vamos?"
Programador: "Lá tem Internet?"
Filósofo: "Nada é tão ruim que não possa piorar"
Programador: "Tava funcionando lá em casa..."
Filósofo (Sun Tzu): "Conhece a teu inimigo e a ti mesmo e lutará 100 batalhas sem medo da derrota"
Programador: "Acho que bugou...."
Filósofo: "É melhor ser iludido por sonhos, do que ser iludido por não sonhar."
Programador: "Tomara que não descubram esse bug!"
Filósofo: "Em casa de ferreiro, o espeto é de pau."
Programador: "O Bill Gates deve usar Linux."
Programador: "Pilha"
Filósofo: "Quanto mais sei, mais sei que nada sei"
Programador: "Esse array é muito grande"
Filósofo: "Os fins justificam os meios"
Programador: "Outra gambiarra"
Filósofo: "Aguá mole em pedra dura, tanto bate até que fura!"
Programador: "Essa porra vai ter que funcionar"
Filósofo: "Resolva um problema de cada vez"
Programador: "Cada processo deve ser tratado individualmente"
Filósofo: "Uma caminhada de mil léguas começa com o primeiro passo"
Programador: "int main(){"
Filósofo: "Nada é impossível, é tudo questão de tempo"
Programador: "Vou pegar um fonte no Google e alterar"
Filósofo: "Se você não encontra o sentido das coisas é porque este não se encontra, se cria"
Programador: "// não mexer! eu não sei como, mas assim está funcionando"
Programador: "De onde viemos? Para onde vamos?"
Programador: "Lá tem Internet?"
Filósofo: "Nada é tão ruim que não possa piorar"
Programador: "Tava funcionando lá em casa..."
Filósofo (Sun Tzu): "Conhece a teu inimigo e a ti mesmo e lutará 100 batalhas sem medo da derrota"
Programador: "Acho que bugou...."
Filósofo: "É melhor ser iludido por sonhos, do que ser iludido por não sonhar."
Programador: "Tomara que não descubram esse bug!"
Filósofo: "Em casa de ferreiro, o espeto é de pau."
Programador: "O Bill Gates deve usar Linux."
Muito bom isso, não é?! Nossa, eu não pude me conter! Mudando de assunto, eu tô começando a querer suicídio por causa de blog (que novidade), este em especial, eu odeio layout pronto! E eu não consegui fazer nada de legal aqui, a Lê me ajudou um monte mas o célebro, como diz o Raul, não anda funcionando direito.
O Marcus viajou pra casa dele ontem de madrugada, hoje nos falamos e ele disse que tem um presente pra mim o_o. Será que ele tava brincando? Bem, não sei... Ah, eu tô com alguns filmes que eu estava louca pra assistir, quero ver se chamo a Pâm pra assistir comigo na sexta à noite, já que ambas gostam de musical (mas também depende, vá pro raio que o parta com High School Musical! Musical é com música, e não com poluição sonora).
Sobre a escola? Ah, só ando lendo bastante, e já que isso não é nenhum esforço, tudo ok. Tirei a nota máxima em um trabalho de Física; na maldita Física! E o pior é que eu acho interessante o caramba da matéria, eu acho muito doido! HuyahsHEue *nerd sofredor*. Ganhei um bilhetim muito afu da professora, ela amou meu trabalho (é que eu fiz com bastante capricho, e também fiz pesquisas por fora pra justificar a experiência que tinha, o que deixou muito completo).
Acho que é isso, eu acabo sempre me esquecendo de falar alguma coisa, mas dane-se... Um beijo a todos os meus amigos verdadeiros, que eu tanto gosto. Tchau para os demais! o/
segunda-feira, 30 de junho de 2008
Não acreditância do fato.
Mudei-me. Agora, agüentemos este endereço.
We.Shouts.It continua na ativa, ou então http://lithium-x.blogspot.com
Anotem o/
~
Não posso acreditar no que vejo.
O que estará acontecendo?
Hoje recebi em meu e-mail algo estranho.
Aliás, estranhíssimo.
Observe:
"Caro Usuário,
A Empresa LWS no direito de proprietária do site Weblogger e utilizando da Cláusula 3.8 do Termo de Uso formalizado e aceito por você no momento do cadastro, vem comunicar a SUSPENSÃO dos Serviços Prestados de Criação e Hospedagem de Weblogs.
Assim à partir de hoje está SUSPENSA a criação e atualização de textos em todos weblogs.
A hospedagem de seu e todos weblogs ficará disponível até dia 10/07, sendo que em 11/07 todos os serviços não estarão mais disponíveis e acessíveis via internet.
Pedimos a você que realize seu backup, copie seu weblog, seus textos, suas imagens e seus comentários para seu computador pessoal até dia 10/07.
Agradecemos a sua compreensão e o relacionamento com a comunidade nos 7 anos de história do Weblogger.
Atenciosamente,
Equipe Weblogger"
A Empresa LWS no direito de proprietária do site Weblogger e utilizando da Cláusula 3.8 do Termo de Uso formalizado e aceito por você no momento do cadastro, vem comunicar a SUSPENSÃO dos Serviços Prestados de Criação e Hospedagem de Weblogs.
Assim à partir de hoje está SUSPENSA a criação e atualização de textos em todos weblogs.
A hospedagem de seu e todos weblogs ficará disponível até dia 10/07, sendo que em 11/07 todos os serviços não estarão mais disponíveis e acessíveis via internet.
Pedimos a você que realize seu backup, copie seu weblog, seus textos, suas imagens e seus comentários para seu computador pessoal até dia 10/07.
Agradecemos a sua compreensão e o relacionamento com a comunidade nos 7 anos de história do Weblogger.
Atenciosamente,
Equipe Weblogger"
Depois de quase cinco anos usando esta bela porcaria, onde é que nós chegamos?
Meus blogs da Weblogger têm o que contar.
Tantas pessoas passaram por eles.
Tanto eu escrevi neles.
Cada coisa eu contei, e cada coisa eu deixei de contar; mas lembro de cada detalhe, cada vírgula que errei.
E fico triste, sim.
Apesar de o serviço ser ruim.
Apesar de o serviço ser uma porcaria.
Apesar de estar várias vezes fora do ar.
Lembro de uma grande crise que deu há alguns anos atrás.
Parece-me que foram há uns dois.
Não sei.
Melhor não mentir.
Sei que fica uma coisa:
"Bem que serviu para algumas coisas e talvez até deixe saudades".
~
Mudando de assunto, né?
No passeio da PUC, mencionado no falecido Punk Star (ou melhor, assassinado), eu, a Pâm e a Carol fizemos o pacto do cookie. Bem, outro dia eu posto a foto. Hoje estou um pé no saco por causa do meu blog.
Well. Algo interessante, mas nada certo: talvez haja a possibilidade de que nestas férias de verão eu vá pra Campo Grande novamente, weee! \o/ Isso não é o máximo? Meu pai que falou (não que eu não insista pelo menos uma vez por semana, mas...), meio brincando, meio sério; fazer o quê, se sou eu um ser otimista?
Outra coisa legal e de utilidade pública. Vai sair um jogo do Spider Man! Uhul *dança*. O jogo se chama Spider Man: Web of Shadows - não é lindo?! Bem, esse aqui é o endereço fo YouTube para uma prévia. Tirei isso deste fórum, que eu faço parte, quem postou foi um chegado meu, o Shaman (em 24 de junho); e este é o post.
Hoje apresentamos na escola um trabalho de História que ficou bom, gostei da nossa participação perante à turma. Não que nossos colegas se importem com algo, mas... Vida, né.
Vou indo nessa. Meu humor não está dos melhores, ando cheia de trabalhos da escola, cheia de livros pra ler (isso é bom, wee wee ♥) e tal. Quero ver se amanhã consigo atualizar os links das minhas amigas de blog, e avisá-las do imprevisto.
Beijo beijo.
terça-feira, 3 de junho de 2008
Definitivo
Favor, anote este endereço em seus favoritos:
www.we.shouts.it
OU
www.lithium-x.blogspot.com
Obrigaaada! ♥
www.we.shouts.it
OU
www.lithium-x.blogspot.com
Obrigaaada! ♥
Assinar:
Postagens (Atom)